Busca

Seguidores

terça-feira, 5 de junho de 2012

AGENDA DE JUNHO DO TIGRE

Agenda do GRES Asfaltao para o mes de junho 2013
Nesta quarta-feira (06.06.2012), véspera de feriado, a Escola de Samba Asfaltão, promoverá mais uma versão do “Projeto Fim de Tarde”, na Tenda do Tigre, este é um momento em que os vários segmentos musicais da cidade se encontram e dividem seus conhecimentos. Cada convidado (a) com seu jeito e seu estilo, de forma harmoniosa, apresenta ao público presente, a qualidade musical de Porto Velho.

Nesta versão, dentre outros convidados, confirmaram presença a cantora Priscila dos Anjos da Madrugada, Toninho Tavernard, Julio Yriarte, Danilo, Waldison Pinheiro, Zezinho Maranhão, Silvio Santos e o instrumentista Ricardo.

A família Amarelo, Preto e Branco, tem uma agenda especial para mês dos namorados. Teremos Fim de Tarde nesta quarta. Às sextas feiras o Projeto Samba na Tenda com o grupo “Só Bamba”. Estes dois projetos acontecem na Tenda do Tigre, na Rua Jacy Paraná, entre Brasília e Getúlio Vargas. 

No dia 16\06 a Escola promoverá o III Baile Brega Ely Bezerra, no Portal das Américas.

Realizando atividades sócios culturais e em certos momento educativas, seja na escolinha de percussão, seja com ações voltadas para a defesa do meio-ambiente, dentre tantas outras que já foram feitas, enfatizando sempre a importância do exercício da cidadania, retratado muitas vezes nos temas de enredo com forte apelo social, como o que irá para avenida em 2013: “NO PAÍS DO FUTEBOL, “CRAK” NEM PENSAR, é a maneira que o G.R.E.S. Asfaltão vem mostrar, de forma responsável, o trabalho que cada um de nós pode fazer por sua comunidade.

A Diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario foi enviado para a moderação.